25/01/13

Vila de Baião - A Junta de Freguesia de Ancede e a Câmara Municipal de Baião organizam no próximo dia 26 de janeiro mais um Encontro Concelhio de Cantadores de Janeiras no Mosteiro de Santo André, palco habitual daquele evento já com vários anos de tradição!



«Baião: Comunidade baionense reúne-se no mosteiro de Ancede para cantar a tradição

A Junta de Freguesia de Ancede e a Câmara Municipal de Baião organizam no próximo dia 26 de janeiro mais um Encontro Concelhio de Cantadores de Janeiras no Mosteiro de Santo André, palco habitual daquele evento já com vários anos de tradição.

As atuações têm início marcado para as 21h30 e contará com a presença de diversos grupos de cantadores em representação de associações culturais, desportivas, recreativas e humanitárias do concelho.

Os cantares das janeiras vão ecoar numa tenda preparada para o efeito e com boas condições de conforto para fazer frente aos rigores do inverno.

A iniciativa tem entrada gratuita para todos os cidadãos que dela queiram fazer parte.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTgiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNjU2MCI7fQ==


(Noite de Reis em Baião)


(Cantares da noite de Reis em Baião - 2012)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover