27/01/13

Mundo pessoas - A estrela de Música, Adele, recusa-se a comunicar com o seu pai!

Adele recusa-se a comunicar com o pai

«Adele recusa-se a comunicar com o pai

Já foi em 2011 que o pai de Adele, Mark, revelou aos media a sua história de família que envolvia uma das cantoras mais badaladas da atualidade.

Mark confessou que abandonou a filha com apenas dois anos, e essa parece ser a razão pela qual a cantora ainda hoje não fala com o pai.

Segundo o pai da cantora de Skyfall, Mark ainda não viu aquele que é o primeiro filho da cantora, apesar das inúmeras tentativas de comunicação com a filha, que todavia não têm surtido efeito.



“Eu tenho deixado mensagens no telefone dela. Tenho-lhe escrito e enviei-lhe o presente de aniversário, bem como os cartões de Natal, mas é como se eu estivesse morto para ela”, revelou o pai de Adele ao Mail Online.

Mark também acrescentou que não está interessado na sua fama e dinheiro, que apenas quer a sua filha de volta e ter um papel devido de avô para com o seu novo neto.

O nome do bebé de Adele também foi tema de conversa nas alegações de Mark, sendo que o pai de Adele não vê outra razão para a cantora o ter chamado de James, sem ser a associação a James Bond.

“Eu esperava que ela fosse dar o último nome do meu pai, John, de alguma forma, mas parece que isso não vai acontecer”, desabafou o pai da galardoada cantora dos Golden Globes.» in http://mystar.sapo.pt/noticias/adele-recusa-se-a-comunicar-com-o-pai


Adele - "Skyfall"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover