17/01/13

Cidade de Felgueiras - O júri já avaliou todos os presépios de Natal que enfeitaram vários locais públicos de Felgueiras, durante a quadra natalícia e decidiu atribuir o primeiro prémio ao trabalho efetuado pelos Bombeiros Voluntários de Felgueiras!

presepios_felgueiras

«Concurso de Presépios de Natal já tem vencedor

O júri já avaliou todos os presépios de Natal que enfeitaram vários locais públicos de Felgueiras, durante a quadra natalícia e decidiu atribuir o primeiro prémio ao trabalho efetuado pelos Bombeiros Voluntários de Felgueiras. O primeiro prémio e as lembranças  de participação serão entregues no dia 19 de janeiro, pelas 21h30, na Casa das Artes, dia em que se realiza o encontro de cantadores de reis.

A avaliação teve em consideração os materiais utilizados, a originalidade e criatividade e o resultado global da exposição.

Participaram na iniciativa instituições públicas e privadas do concelho sem fins lucrativos, tais como Instituições Públicas de Solidariedade Social (IPSS’s), Associações e Escolas : Associação para o Desenvolvimento Social da Freguesia de Margaride; Bombeiros Voluntários de Felgueiras; Fábrica da Igreja da Freguesia de Vila Fria; Fábrica da Igreja da Freguesia de Pombeiro; Fábrica da Igreja da Freguesia de Pinheiro; Centro Social e Paroquial Divino Salvador de Moure; associação da Casa do Povo de Jugueiros; Agrupamento de Escolas de Lagares – Centro Escolar de Lagares- polo Stª Luzia; Agrupamento de Escolas D. Manuel Faria e Sousa - EB1 Felgueiras; Junta de Freguesia de Airães; Agrupamento de Escolas de Airães - EB1 JI de Vinha – Pedreira; Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras - Lar Maria Viana.» in http://www.jornaldelousada.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4193:concurso-de-presepios-de-natal-ja-tem-vencedor&catid=84:africa&Itemid=461

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover