21/01/13

Criminalidade - A cantora Adelaide Ferreira é acusada pela polícia brasileira de ter ajudado a filha de 15 anos a abortar, um crime que pode ser punido com uma pena até quatro anos de prisão!



«Adelaide Ferreira acusada pela polícia brasileira de ter ajudado a filha menor a abortar

A cantora Adelaide Ferreira é acusada pela polícia brasileira de ter ajudado a filha de 15 anos a abortar, um crime que pode ser punido com uma pena até quatro anos de prisão.

O caso aconteceu no início do mês no estado do Mato Grosso. Com três meses de gravidez, a filha da cantora deu entrada no hospital depois de ter tomado comprimidos para abortar comprados na Internet. O episódio foi denunciado pelas autoridades de saúde à polícia do Brasil, onde o aborto é considerado crime.

A menor encontra-se agora detida num centro educativo e Adelaide Ferreira, o namorado da filha, de 21 anos, e a mãe do namorado são acusados de cumplicidade.

As autoridades brasileiras enviaram entretanto uma carta rogatória à Polícia Judiciária para que a cantora seja interrogada em Portugal.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/01/21/adelaide-ferreira-acusada-pela-policia-brasileira-de-ter-ajudado-a-filha-menor-a-abortar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover