26/01/13

Televisão - Desde que chegou ao Brasil, onde a filha Luana se encontra internada num centro educativo por decisão das autoridades locais, por ter praticado um aborto, Adelaide Ferreira, que é suspeita de cumplicidade, está a tentar recuperar a guarda da jovem!


«Adelaide Ferreira quer recuperar a guarda da filha Luana

A jovem encontra-se num centro educativo, sob a responsabilidade das autoridades brasileiras.

Desde que chegou ao Brasil, onde a filha Luana se encontra internada num centro educativo por decisão das autoridades locais, por ter praticado um aborto, Adelaide Ferreira, que é suspeita de cumplicidade, está a tentar recuperar a guarda da jovem. De acordo com os dois advogados contratados pela cantora para defender filha, de 15 anos, a decisão de proceder ao internamento foi tomada no passado dia 4 quando a jovem ainda não tinha o seu tutor legal no país, mas que agora já não se justifica, uma vez que a mãe está perto dela. O pedido para recuperar a guarda de Luana foi apresentado esta sexta-feira, dia 25, adianta o site brasileiro Gazeta Digital.

Entretanto, a imprensa local adianta que o Ministério Público de Mato Grosso, estado onde o aborto é ilegal, propõe que a jovem faça serviço comunitário, o que, a confirmar-se, a obrigará a permanecer no Brasil durante pelo menos seis meses.

Recorde-se que o caso foi tornado público no passado sábado, dia 19, pelo jornal A Gazeta, publicado no estado do Mato Grosso, onde o crime terá sido praticado. De acordo com a publicação, os factos ocorreram no passado dia 4, quando a filha da artista deu entrada no Hospital Universitário Julio Muller, em Cuiabá, com hemorragias, depois de ter tomado medicamentos para abortar comprados na internet por 50 dólares. Luana mantém uma relação com o pai da criança, Jean Carlo de Lima Arruda, de 21 anos, há cerca de um. O casal terá mesmo chegado a morar na casa da jovem, em Cascais, mas em outubro do ano passado os dois mudaram-se para Cuiabá, para a residência da mãe do jovem, Graziela Aparecida Torres de Lima, que é enfermeira no hospital onde a filha de Adelaide Ferreira foi assistida.

Paulo Araújo, responsável pela investigação, referiu que a cantora tinha a intenção de ocultar a gravidez da filha menor, a fim de evitar escândalos que pudessem prejudicar a sua carreira. “No princípio, a jovem negou qualquer participação de outra pessoa, inclusive ocultou que tinha namorado. Mas, com o decorrer da investigação, conseguimos comprovar que todos sabiam e todos participaram”, explicou.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2013/01/25/adelaide-ferreira-quer-recuperar-a-guarda-da-filha-luana#ixzz2J4uNxPfM

Adelaide Ferreira & Filhas — "Gostar de Alguém Assim"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover