20/01/13

Vila de Baião - Amadeu dos Santos Magalhães, de 46 anos de idade, divorciado e reformado, a residir na freguesia de Loivos do Monte, saiu de casa no passado dia 17, e foi encontrado sem vida ao princípio da tarde de hoje, sábado, num monte, junto do Caminho da Talhada, no lugar da Charrasqueira!



«LOIVOS DO MONTE: Homem encontrado sem vida

Amadeu dos Santos Magalhães, de 46 anos de idade, divorciado e reformado, a residir na freguesia de Loivos do Monte, saiu de casa no passado dia 17, e foi encontrado sem vida ao princípio da tarde de hoje, sábado, num monte, junto do Caminho da Talhada, no lugar da Charrasqueira.

A vítima, que sofria de epilepsia, vivia na casa do pai, de 88 anos de idade, ambos ao cuidado da irmã Maria dos Santos Magalhães, que referiu ao nosso jornal: «na sexta feira de manhã fui levar o pequeno almoço ao meu pai e ao meu irmão que estava com gripe, e vi as roupas dele no chão em desalinho. Como não estava em casa, eu e os vizinhos andamos a procurar por todos os lados e não o encontramos. Alertei a GNR e, com os cães que trouxeram, procuraram tudo e deram com ele num monte, estendido no chão, já morto».

Amadeu Magalhães, residia em Loivos do Monte, mas nasceu na freguesia de Ovil, mais concretamente no lugar da Costa Grande, tendo cinco filhos de maioridade.

Pelo que apuramos, a vítima estava apenas com o pijama vestido e, em princípio, sem sinais de qualquer agressão, supondo-se que andasse desorientado devido à sua doença. 
O corpo foi recolhido pelos Bombeiros Voluntários de Baião e, depois da presença da Delegada de Saúde, foi encaminhado para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.» in http://www.imprensaregional.com.pt/o_comercio_de_baiao/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiIzMzA5IjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7czoxOiIxIjt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover