19/01/13

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 33 vs Águas Santas 21 - Dragões continuam a vencer e a golear, desta vez os vizinhos da Maia!



«DRAGÕES "TRITURARAM" ÁGUAS SANTAS

O FC Porto Vitalis venceu este sábado, sem grandes dificuldades, o Águas Santas, por 33-21, em encontro da 19.ª jornada da primeira fase do Andebol 1. Os maiatos nunca se conseguiram opor à "máquina" portista e o melhor que conseguiram foi uma igualdade aos 10 minutos (4-4). Com este resultado, os Dragões permanecem no comando da prova, com 52 pontos.

Os Dragões descolaram no marcador a partir dos 10 minutos, chegando ao intervalo a vencer por 16-10. Com Hugo Laurentino muito seguro na baliza e uma defesa agressiva, o contra-ataque foi sempre uma arma privilegiada: o FC Porto converteu 12 dos 15 lances de ataque rápido que criou ao longo dos 60 minutos.

Na segunda parte, a vantagem continuou a dilatar-se, chegando aos 14 golos finais. Ljubomir Obradovic pôde dar minutos a todos os jogadores, inclusive a Nuno Carvalhais, das camadas jovens portistas. Tiago Rocha, que regressou após lesão, apenas participou nos ataques portistas, resguardando-se do trabalho defensivo. Sérgio Rola, Nuno Carvalhais e os dois guarda-redes foram os únicos jogadores do FC Porto que não marcaram qualquer golo.

Gilberto Duarte, com seis golos, foi o melhor marcador e o jogador mais valioso da partida.

A equipa orientada por Ljubomir Obradovic alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (6), Wilson Davyes (4), Daymaro Salina (5) Elias Nogueira (2), Ricardo Moreira (4) e Pedro Spínola (2). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), Tiago Rocha (3), João Ferraz (2), Filipe Mota (3), Nuno Carvalhais, João Ramos (2) e Sérgio Rola.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpaguassantascro_190113_73294.asp


Andebol: FC Porto Vitalis 33-21 Águas Santas (19-01-2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover