13/01/13

Político Nacional - O antigo primeiro-ministro italiano sabe sempre como obter protagonismo e desta vez envolveu-se, em direto, numa discussão acesa com Michelle Santorio, jornalista de televisão e um dos seus maiores críticos!



«Berlusconi e jornalista exaltam-se em direto

O antigo primeiro-ministro italiano sabe sempre como obter protagonismo e desta vez envolveu-se, em direto, numa discussão acesa com Michelle Santorio, jornalista de televisão e um dos seus maiores críticos.

Durante o programa "Servizio Pubblico" ("Serviço Público", em português), do canal LA7, a discussão atingiu volumes fora do habitual num programa televisivo em que um dos convidados é um ex-primeiro-ministro.

O apresentador pediu que "Il Cavaliere" pedisse desculpas públicas pela atual situação financeira e económica em Itália. Berlusconi não gostou e recusou a aceder ao pedido, declarando não ter qualquer responsabilidade pela crise italiana.

Os ânimos exaltaram-se e os dois discutiram cara-a-cara, de pé, para surpresa da audiência que estava no estúdio e em casa a ver o programa. Antes de se voltar a sentar, Berlusconi obrigou ainda outro dos convidados a levantar-se da sua cadeira e limpou-a com um lenço.

Santoro e Berlusconi já se tinham envolvido numa discussão na televisão, em 2002, que culminou com a saída do estúdio do magnata italiano.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2990066


(LA7 Servizio Pubblico 10.1.2013 Berlusconi/Santoro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover