28/01/13

Segunda Divisão - Desportivo das Aves 2 vs F.C. do Porto B 2 - Jovens Dragões perdem dois pontos nas Aves nos últimos segundos do jogo!

«VITÓRIA NAS AVES ESCAPOU NOS DESCONTOS

O FC Porto B empatou este domingo no terreno do Desportivo das Aves, por 2-2, em encontro da 25.ª jornada da Segunda Liga. Os Dragões deram a volta e lideraram o marcador durante mais de 60 minutos, mas acabaram por ceder o empate já no quarto minuto de descontos. Os portistas somara
Os azuis e brancos deram a volta ao resultado em apenas sete minutos. Tozé restabeleceu a igualdade num lance de insistência, aos 25, em que ganhou espaço à entrada da área para um remate de pé direito que bateu o guarda-redes Marafona. Apenas quatro minutos depois, Dellatorre completou a reviravolta, com um fortíssimo remate cruzado, após assistência de Mikel.

O encontro disputou-se num terreno encharcado e sob condições muito adversas, que pioraram ao longo do segundo tempo e obrigaram a um futebol cada vez mais directo. Os portistas mantiveram-se sólidos e com forte espírito de entreajuda, mas, no último ataque, os avenses chegaram à igualdade, num lance confuso finalizado por Dally. No entanto, este não deixa de ser um empate conquistado na casa de um candidato à subida de divisão.

FICHA DE JOGO

Desportivo das Aves-FC Porto B, 2-2
Segunda Liga, 25.ª jornada
27 de Janeiro de 2013
Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.

Árbitro: Vasco Santos (Porto)

DESPORTIVO DAS AVES: Marafona; Leandro, João Paulo, Élvis e Mamadu; Tito, Romeu e Lourenço (Wallace, 46m); Vasco Matos (Renato Santos, 77m), Dally e Rabiola (Romaric, 84m)
Treinador: José Vilaça

FC PORTO B: Stefanovic; David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira e Quiño; Mikel, Pedro Moreira, Michael Seri (Sérgio Oliveira, 75m) e Tozé (Fábio Martins, 86m); Vion e Dellatorre (Edu, 78m)
Treinador: Rui Gomes

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Rabiola (22m, pen.), Tozé (25m), Dellatorre (29m) e Dally (90m+4)

Cartões amarelos: Mikel (5m), David Bruno (21m) e Tito (28m).» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futavesfcpbcro_270113_73478.asp


II Liga: Desp. Aves 2-2 FC Porto B (27-01-2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover