25/01/13

Televisão - Marco Borges, o concorrente do primeiro reality show português que foi expulso por ter dado um pontapé noutra concorrente, aparece em fotogalerias e vídeos nos sites da TIME e do USA Today a dar formação considerada «brutal» a seguranças privados chineses, avança a Sábado!



«Marco do Big Brother na TIME e no USA Today a formar chineses

Marco Borges, o concorrente do primeiro reality show português que foi expulso por ter dado um pontapé noutra concorrente, aparece em fotogalerias e vídeos nos sites da TIME e do USA Today a dar formação considerada «brutal» a seguranças privados chineses, avança a Sábado.

Em declarações à Sábado, Marco Borges conta que fez um «curso na área da segurança em Israel», considerada a melhor do mundo nesta área, e de seguida formou-se para ser instrutor.

Agora trabalha como formador da empresa e já deu formação na Jordânia, Palstina, Líbano, Grécia e Egipto. Em Julho chegou a Pequim, onde está a dar formação a seguranças privados, com métodos bastante duros.» in http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=66969



(DESCRIÇÃO Marco Borges, o concorrente do primeiro reality show português que foi expulso por ter dado um pontapé noutra concorrente, aparece em fotogalerias e vídeos nos sites da TIME e do USA Today a dar formação considerada «brutal» a seguranças privados chineses, avança a Sábado.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover