Foi ontem pelas 17h que levei o «sopapo no estômago». Amiga minha, da Renovação Carismática, me disse (ela é já tia-avó) - e eu confirmo - que não há palavras para o milagre da vida quando se recebe tal notícia. Amigo meu do Vitória me disse hoje que há quase mais alegria em ser avô do que em ser pai. Todos os que como eu passaram por essa indescritível alegria sabem-no de experiência própria. Hoje disse, à Companheira, quando vínhamos da Praça: Pode o mundo estar mau e mesmo mau -- mas agora é o renovamento da esperança ... E, como disse Helder, primavera para a vida. Elsa, me disse que fizesse um poema... Difícil. Porque teria de fazer a vida mais bela do que é. E a vida é já insuperavelmente bela. Anabela, obrigado pelos parabéns. Como calcularão a seu tempo, e a todos desejo futuro perpetuado de rebentos novos, novas flores para o coração do bom Deus, é uma alegria sem possibilidade de expressar-se... Uma maravilhosa alegria! Bem hajam por partilhá-la!
Uma maravilha! Confesso que também anseio...
ResponderEliminarParabéns a toda a família que vai ser brindada com um novo rebento.
É o Milagre da Vida, sempre em Renovação!
ResponderEliminarFoi ontem pelas 17h que levei o «sopapo no estômago». Amiga minha, da Renovação Carismática, me disse (ela é já tia-avó) - e eu confirmo - que não há palavras para o milagre da vida quando se recebe tal notícia. Amigo meu do Vitória me disse hoje que há quase mais alegria em ser avô do que em ser pai. Todos os que como eu passaram por essa indescritível alegria sabem-no de experiência própria. Hoje disse, à Companheira, quando vínhamos da Praça:
ResponderEliminarPode o mundo estar mau e mesmo mau -- mas agora é o renovamento da esperança ...
E, como disse Helder, primavera para a vida. Elsa, me disse que fizesse um poema... Difícil. Porque teria de fazer a vida mais bela do que é. E a vida é já insuperavelmente bela.
Anabela, obrigado pelos parabéns. Como calcularão a seu tempo, e a todos desejo futuro perpetuado de rebentos novos, novas flores para o coração do bom Deus, é uma alegria sem possibilidade de expressar-se... Uma maravilhosa alegria!
Bem hajam por partilhá-la!
Belíssimo poema, Ângelo.
ResponderEliminarMuitos Parabéns à família Ochôa.
Felicidades para o petiz.