01/05/10

Basquetebol: F.C. do Porto 89 vs Académica 68 - Dragões Vencem 1.º Jogo dos Playoffs, com Vantagem Alargada!

«Terrell e Marçal colocam Dragões em vantagem

O jogo 1 já está, ganho com a facilidade expressa num resultado largo (89-68), mesmo que gerido desde o intervalo. Diante da Académica, que regressa ao Dragão Caixa ao princípio da tarde de domingo, para o segundo encontro dos quartos-de-final dos playoffs, os azuis e brancos arrasaram desde o primeiro instante, com Terrell e Marçal a revelarem-se decisivos ao final da noite de sexta-feira.
Julian Terrel, com 20 pontos, 9 ressaltos, 2 assistências, 2 roubos de bola e 1 desarme de lançamento, foi o MVP da partida, que o FC Porto Ferpinta vencia por 34-25, ao intervalo, pouco antes de Moncho López proceder a uma rotatividade profunda que permitiu a utilização de todos os jogadores disponíveis, fase em que emergiu Nuno Marçal, para acumular 20 pontos em 17 minutos, 12 deles através de lançamentos triplos.
O jogo 2 dos quartos-de-final dos playoffs disputa-se às 12h00 de domingo, de novo no Dragão Caixa, onde o treinador portista não quer assistir a metade dos turnovers cometidos (19) pela sua equipa, razão pela qual não se mostrou particularmente satisfeito com o desempenho no final do primeiro confronto. «Não estivemos assim tão bem», lamentou. «Houve momentos em que facilitámos».» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover