07/05/10

F.C. do Porto - Jorge Nuno Pinto da Costa desagradado com o claro de apoio de Sócrates, ao Clube do Regime!

«“Benfica é o clube do regime”

Em grande entrevista ao jornal “i”, o presidente do FC Porto acusa o primeiro-ministro José Sócrates de ter tornado o Benfica num "clube do regime”, depois de ter manifestado apoio aos encarnados na final da Taça da Liga.
Questionado se o FC Porto seria um incomodo na lógica centralista do país, Pinto da Costa respondeu: ” Não me posso esquecer que no dia em que o FCP jogou com o Benfica a final da taça da cerveja (Taça da Liga ou Carlsberg Cup), o primeiro-ministro veio desejar publicamente a vitória do Benfica. Naturalmente que ele não tem nada contra o FCP, até porque ele nasceu no Porto, embora se diga que é de Castelo Branco”.
E acrescentou: “Ele tem bom relacionamento comigo, aliás, até tenho simpatia por ele. Agora, veio quase pôr o Benfica novamente no papel de clube do regime. Estou curioso para ver quantos ministros e secretários de Estado vão estar no Estádio da Luz no domingo.”
A entrevista na íntegra com o presidente do FC Porto pode ser lida na edição desta sexta-feira do jornal “i”.» in http://desporto.sapo.pt/porto/artigo/2010/05/07/_benfica_o_clube_do_regime_.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover