Feliz tua mãe, feliz tu, Helder, com tanta beleza a custo zero! Deixa-me te dizer que também feliz, eu, que, não é para me gabar, tenho as varandas mais floridas da praceta, e as flores e rosas em especial as amarelas de Cem Soldos, terra de minha Otília. E também as florinhas de Bencanta, e as plantinhas às quais ela falava. -- Agora conta 95 aninhos e está no Cerejais de Alfândega da Fé com meu irmão e meus tios. Tua mãe também fala com as vegetações? Ela me dizia que a entendiam, e lhe agradeciam sempre a água de Deus da rega que lhes dava. Abraço, amigo. Sejamos sempre simples e claros. As flores da natureza, outra mãe, nos agradecem. E retribuem. Teu, Ochôa
Ok,Blue Scorpion:
ResponderEliminarPrimavera 2010!
Thanks!
Feliz tua mãe, feliz tu, Helder, com tanta beleza a custo zero!
ResponderEliminarDeixa-me te dizer que também feliz, eu, que, não é para me gabar, tenho as varandas mais floridas da praceta, e as flores e rosas em especial as amarelas de Cem Soldos, terra de minha Otília.
E também as florinhas de Bencanta, e as plantinhas às quais ela falava. -- Agora conta 95 aninhos e está no Cerejais de Alfândega da Fé com meu irmão e meus tios.
Tua mãe também fala com as vegetações?
Ela me dizia que a entendiam, e lhe agradeciam sempre a água de Deus da rega que lhes dava.
Abraço, amigo.
Sejamos sempre simples e claros.
As flores da natureza, outra mãe, nos agradecem.
E retribuem.
Teu,
Ochôa
Belas palavras para o singelo jardim de Minha Mãe!
ResponderEliminarObrigado, Amigo, Poeta Ângelo Ôchoa!