30/05/10

Política Nacional - "O Dr. Passos Coelho, Futuro Primeiro Ministro de Portugal, esteve ontem num jantar em Amarante, perante uma Multidão!"

«Passos Coelho: «A nossa vontade é preparar um bom Governo»

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse sábado à noite, em Amarante, que está atento às sondagens, mas vincou que abrir uma crise política nesta fase teria consequências no sistema financeiro.
«Estamos atentos às sondagens e sabemos que o país tem uma grande expectativa em nós. Mas nós não temos pressa. A nossa vontade não é ir para o Governo depressa, a nossa vontade é preparar um bom Governo para Portugal», afirmou.
Pedro Passos Coelho garantiu que o PSD está a trabalhar, porque «o pior que podia haver era o partido não estar preparado para as próximas eleições».
«As pessoas estão muito atentas ao que pensamos, à espera de saber o que vamos fazer. É bom que se respire o peso da responsabilidade. Temos que ouvir Portugal para que o país confie e saiba que connosco vai ter um projecto de mudança», acrescentou.
O líder social-democrata falou num jantar em Amarante, promovido pela estrutura local da JSD, no qual participaram algumas centenas de militantes.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=452953

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover