10/05/10

F.C. do Porto - Para que não existam dúvidas que o F.C. do Porto é o Clube da Democracia e a Mouraria, Clube do Regime!

Antes de mais quero aqui dar os meus Parabéns a todos os Benfiquistas em Geral e aos meus Amigos Benfiquistas, em particular.
Foi Campeão com todo o mérito; ponto.
Só penso que até por isso mesmo, não havia necessidade de privar o campeonato de Hulk, Sapunaru e Vandinho. Não havia necessidade de criar tantos problemas em túneis, note-se que o Benfica foi o denominador comum a todos esses problemas. Não havia necessidade de expulsar a torto e a direito os atletas das equipas adversárias. O Luisão fartou-se de dar pancada e agredir adversários de forma desleal e nunca foi expulso... incrível para quem viu os jogos todos, não?!
Não havia necessidade de impedir Falcao de jogar contra o Benfica e ter mais 90 minutos para tentar ser o melhor marcador do campeonato, como merecia!
Não havia necessidade do proto-facista, Sócrates, ter vindo a público dar o seu apoio ao Clube do regime, com aliás faziam Salazar e Caetano. Exigimos igualdade de tratamento: note-se o telejornal, só para falar neste caso, esteve a dar 37 minutos consecutivos a festa do Benfica... porque é que só o Benfica recebeu o Troféu no momento imediato em que foi Campeão; e se fosse o Braga???
Continuamos a ser o Clube que mais ganhou em Democracia e os Mouros os que mais ganharam com Salazar, numa relação de simbiose! Era os país dos três "F", não era...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover