21/05/10

Amarante: Associação Empresarial realiza 1ºGala do Empresário a 21 de Maio!

«Amarante: Associação Empresarial realiza 1ºGala do Empresário a 21 de Maio

“Um evento onde pretende reconhecer o contributo de todos aqueles que, ao longo da vida, trabalharam para o crescimento e consolidação desta associação, mas também do concelho”, disse a AEA em comunicado.
Durante a gala a Associação Empresarial vai fazer três distinções: a primeira distinção terá como objectivo homenagear os antigos presidentes desta associação; a segunda será dirigida às empresas com mais de 50 anos de existência e a terceira distinção denominada de “Prémio
Prestígio” será atribuída ao empresário com maior destaque e cujo sucesso seja reconhecido.
Esta “1.ª Gala Do Empresário” irá também proporcionar alguns momentos de animação.
Assim, o evento contará com a participação dos alunos do Centro Cultural de Amarante e com um momento musical a cargo de Nuno Barroso (ex- Além Mar e autor do genérico da telenovela “Deixa-me Amar” da TVI). A apresentação será feita por Sandrina Francisco (RTP Internacional) e Afonso Vilela (Actor e Modelo).
O jantar de Gala será antecedido pela apresentação do Livro “65 anos, Associação Empresarial de Amarante, pelas 18 horas, no Centro Pastoral de Amarante, mas também pela entrega de certificados, às 18h30, a 25 empresas que participaram na primeira edição do Programa de Formação – Acção para PME, que contará com a presença de algumas entidades da Associação Empresarial de Portugal (AEP).
Pelas 19 horas, a AEA irá proceder à assinatura de protocolos com a Optimus, o Banco Espírito Santo (BES) e também com o Grupo M. Coutinho.» in http://www.averdade.com/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiIxNTI3IjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7czoxOiIzIjt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover