26/05/10

Poesia - Angelo Ôchoa sempre com mais Poesia, desta vez inspirada na sua habitual pausa para café!

"Pausa Café Ochôa 

Sedia-m’en San Simion, acercam-se-m’ondas, grandes que son. Ondas m’emparedan, eu sin rum’ ô guia. Ondas s’m’engolfam, e eu cerrad’ a dia. Madre, qu’ondas altas contra mim vêm. Madre, qu’ m’envoltan, e eu prà ’qui sin pé. - A incrível bailarina, meu par, desafia-me a versejar nossos sonhados passos valsa. Perplexo, que lhe dizer? Que em registo vídeo estão indelevelmente gravados esses exóticos passos voadores; subliminarmente gravados sob aluadas pedrinhas flores da comum praceta. Ochôa, Ângelo"

"Pausa Café Ochôa Poesia"


2 comentários:

  1. Já são 168 os vídeos de minha conta de user YouTube!
    Mas, antes de mais, bom dia!
    Este «Pausa Café Ochoa Poesia» disparei-o ontem pela tardinha com câmara digital sony fixa praticamente e pretende ser um momento de cinema-verdade, com Lizete, a inspiradora da minha bailarina meu par, a minha cadelo mirita, o Zé a quem fiquei a dever a maravilha da bica... e meninos e meninas com bicicletas e mochilas de passagem. A vida em sua verdade de Deus!
    Abraço, Helder Amigo.
    E grato pelo reconhecimento.

    ResponderEliminar
  2. Não tem que agradecer, Amigo, Poeta, Ângelo Ôchoa.
    Nós é que agradecemos a Poesia que nos concede generosamente!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover