19/05/10

Poesia - Angelo Ôchoa sempre com mais Poesia, humana e transcendental!




Ângelo Ôchoa - "Jesus, que eu ande sempre em Tua luz"

"Jesus,
inspecciona-me a que ande sempre em Tua luz.
Volte de novo a comportar-me como menino.
Nada perca da graça que me dás.
Respire louvor a minha oração água corrente.
Cada gesto meu Te seja aprazível oblação.
Dê-me à vida inteira cada manhã.
Envolva-me a bondade infinita a clarear.
Tarde toda acompanhe a Tua Paixão que salva.
Noite repouse na calma do Teu ombro.
Frua a cada transe Teu amor,
que se prolongue."

3 comentários:

  1. Dito e gravado às 6h da manhã deste belo dia da Setúbal e logo postado por Helder às 9h23min.
    Na minha terra diz-se que é «atar, e pôr ao fumeiro».
    Bem hajas, Helder, Amigo.
    O verdadeiro «sol da justiça» nos abrace a mim e a ti -- e a teus frequentadores todos do informaticahb.blogspot.com!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ângelo Ôchoa, nem sempre é possível, não me leve a mal!
    Mas hoje foi e o Tema merecia!
    Abraço,
    Helder Barros

    ResponderEliminar
  3. O Helder já postou quase uma centena de poemas meus, por quem é!
    E mais:
    É o único (em seu blogue, claro) que dá link para meu spaces.live, onde tudo quanto digo e faço e disparo na net vai cabendo.
    Como lhe pederia mais? Com que direito?
    De modo nenhum, seria ser injusto e, pior, ingrato!
    Abraço, Amigo!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover