14/04/19

F.C. do Porto Solidariedade - O pequeno Ivo, de 9 anos, padece de uma doença do foro oncológico e adora futebol, alimentando o sonho de ser guarda-redes.



«UM DIA ESPECIAL PARA O PEQUENO IVO PEREIRA
13 DE ABRIL DE 2019 15:21

Jovem adepto recebeu três camisolas e entrou em campo com o FC Porto B e o Paços de Ferreira.

Ivo Pereira está a viver um dia especial. O jovem adepto do FC Porto deslocou-se ao Estádio de Pedroso para assistir ao jogo entre a equipa B e o Paços de Ferreira e recebeu três camisolas.

O pequeno Ivo, de 9 anos, padece de uma doença do foro oncológico e adora futebol, alimentando o sonho de ser guarda-redes. Por isso, o FC Porto decidiu presenteá-lo com uma camisola de Iker Casillas.

O jovem adepto portista teve um sábado que tão cedo não irá esquecer. Depois de ter acompanhado o aquecimento, esteve no balneário do FC Porto e participou no tradicional grito de guerra ao lado dos jogadores antes de entrar com as três equipas no relvado, onde recebeu uma camisola oficial do clube portista, com o número 9 e o nome Ivo nas costas, bem como uma camisola do conjunto pacense. Assistiu depois ao jogo no camarote presidencial, acompanhado dos pais.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190413-pt-um-dia-especial-para-o-pequeno-ivo-pereira


Futebol: FC Porto B-Paços de Ferreira, 1-1 - (Ledman LigaPro, 29.ª jornada, 13/04/19)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover