24/04/19

F.C. do Porto Pinto da Costa - Jorge Nuno Pinto da Costa tomou posse como presidente do FC Porto há 37 anos.



«"TENHO A HONRA E O PRIVILÉGIO DE TER GENTE EXCECIONAL COMIGO"

Jorge Nuno Pinto da Costa é presidente do FC Porto há 37 anos.

Jorge Nuno Pinto da Costa tomou posse como presidente do FC Porto há 37 anos. Para assinalar a data, o dirigente portista almoçou com aqueles que o acompanham mais de perto neste percurso. Em declarações ao Porto Canal, Pinto da Costa fez ainda questão de recordar os que já partiram.

Nesta terça-feira, o presidente do FC Porto deixou igualmente um testemunho a propósito do 10.º aniversário do Dragão Caixa, que foi inaugurado a 23 de abril de 2009.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190423-pt-tenho-a-honra-e-o-privilegio-de-ter-gente-excecional-comigo


(Tenho a honra e o privilégio de ter gente excecional comigo")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover