16/04/19

F.C. do Porto Natação - A equipa masculina de natação do FC Porto foi terceira classificada nos Campeonato Nacionais de Clubes da 1.ª Divisão, que decorreram no passado fim de semana na Piscina Olímpica do Jamor.




«NATAÇÃO: FC PORTO SOBE AO PÓDIO NOS NACIONAIS DE CLUBES
15 DE ABRIL DE 2019 16:15

Equipa masculina terminou a prova na terceira posição.

A equipa masculina de natação do FC Porto foi terceira classificada nos Campeonato Nacionais de Clubes da 1.ª Divisão, que decorreram no passado fim de semana na Piscina Olímpica do Jamor. Os Dragões somaram 638 pontos, ficando atrás de Sporting (746) e Benfica (689).

Em femininos, o FC Porto terminou na quarta posição, com um total de 613 pontos, sendo suplantado por Algés, Sporting e Benfica. Os Campeonatos Nacionais de Clubes da 1.ª Divisão são disputados entre 12 clubes de cada género, sendo o FC Porto o único clube nunca despromovido e o mais titulado da história.

Em termos individuais, destaque para o sénior Alexandre Amorim, que obteve os mínimos (FADU) nos 50m bruços para os Jogos Universitários 2019, a disputar em Nápoles (Itália) em julho deste ano. O juvenil Duarte Castro, por sua vez, obteve o tempo mínimo para representar a seleção nacional no Festival Olímpico da Juventude Europeia, a realizar em Baku (Azerbaijão), também em julho.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190415-pt-natacao-fc-porto-sobe-ao-podio-nos-nacionais-de-clubes


#fcporto     #natação    #equipa    #masculinos   #pódio    #bronze 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover