12/04/19

F.C. do Porto Ciclismo - Francisco Campos foi o melhor ciclista da W52-FC Porto na primeira etapa do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, ao cortar a meta com o mesmo tempo que o vencedor Edwin Ávila, da Israel Cycling Academy.



«DOIS PORTISTAS NO PÓDIO NO ARRANQUE DO GP INTERNACIONAL BEIRAS E SERRA DA ESTRELA 
12 DE ABRIL DE 2019 16:11 

Francisco Campos (2.º classificado) e Daniel Mestre (3.º) apenas perderam para Edwin Ávila, da Israel Cycling Academy, no sprint final.

Francisco Campos foi o melhor ciclista da W52-FC Porto na primeira etapa do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, ao cortar a meta com o mesmo tempo que o vencedor Edwin Ávila, da Israel Cycling Academy. Daniel Mestre fechou o pódio e inicia este sábado a segunda etapa como líder da geral das metas volantes.

O percurso de 155,6 km, entre Vilar Formoso e Pinhel, foi decidido em sprint, no qual o corredor colombiano bateu o velocista azul e branco, que terminou a etapa no topo da lista dos ciclistas mais jovens. Na dianteira também está a W52-FC Porto, que lidera a geral em equipas.

Devido às bonificações, Daniel Mestre sai em segundo na 2.ª etapa, a apenas três segundos do camisola amarela, seguido de Francisco Campos, a quatro.

Estes foram as posições dos restantes atletas da W52-FC Porto na 1.ª etapa: Joaquim Silva (16.º); Ángel Sánchez Rebollido (19.º); António Carvalho (32.º); Rui Vinhas (52.º) e Jorge Magalhães (53.º).

Este sábado decorre a segunda etapa do Grande Prémio, a mais longa de toda a prova. Serão 197,5 km, que ligam Manteigas a Fundão e que contam com duas subidas de terceira categoria.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190412-pt-dois-portistas-no-podio-no-arranque-do-gp-internacional-beiras-e-serra-da-estrela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover