04/04/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Afonso Sousa renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 30 de junho de 2021.



«AFONSO SOUSA RENOVA ATÉ 2021
3 DE ABRIL DE 2019 17:00

Médio de 18 anos prolongou a sua ligação ao clube azul e branco.

Afonso Sousa renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 30 de junho de 2021. O médio ofensivo representa atualmente a equipa de Sub-19, com um registo de 29 jogos e dois golos marcados na temporada 2018/19.

O jogador de 18 anos tem evoluído de forma ininterrupta nos escalões de formação do FC Porto desde 2013. A cumprir a sexta temporada consecutiva no clube, Afonso Sousa contribuiu para o apuramento dos sub-19 para a Final Four da UEFA Youth League, pelo segundo ano consecutivo.

Continuar por muitos mais anos
“Já estou aqui há seis anos, quero continuar aqui e estou muito orgulhoso por renovar contrato com o FC Porto. Espero continuar por muitos mais anos, ser feliz e conquistar muitos títulos no FC Porto.”

O sonho continua
“O objetivo passa por crescer, tal como tem acontecido ao longo destes anos. O sonho continua e espero chegar ao mais alto nível para poder conquistar títulos.”

A herança do avô António Sousa e do pai Ricardo Sousa
“Tenho muito orgulho no meu pai e no meu avô mas quero fazer o meu trajeto. Cresci com eles, sigo os conselhos deles mas quero fazer a minha carreira e alcançar os meus objetivos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190403-pt-afonso-sousa-renova-ate-2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover