05/04/19

Amarante Criminalidade - Um motociclo que havia sido furtado em 2015, em Amarante, foi agora recuperado pela GNR em Cristelo, Paredes, no âmbito de uma investigação levada a cabo pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel.



«Mota roubada há quatro anos em Amarante encontrada em Paredes
António Orlando
Ontem às 18:23

Um motociclo que havia sido furtado em 2015, em Amarante, foi agora recuperado pela GNR em Cristelo, Paredes, no âmbito de uma investigação levada a cabo pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel.

Além da Suzuki GSX-R 600, os guardas do NIC apreenderam também um conjunto de pequenas máquinas industriais (mobiliário, construção civil) e componentes de automóveis e motociclos furtados, avaliado em cerca de 5 mil euros.

Fonte da GNR indicou que as diligências de investigação prosseguem, estando até agora identificados dois indivíduos na casa dos 30 anos como suspeitos dos furtos e recetação do material.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/mota-roubada-ha-quatro-anos-em-amarante-encontrada-em-paredes-10762441.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover