09/04/19

F.C. do Porto Basquetebol - A equipa de boxe do FC Porto marcou presença, na última sexta-feira, na cidade espanhola de Vigo para a gala de homenagem ao histórico treinador galego da modalidade, Francisco Amoedo.



«BOXE PORTISTA PRESENTE NA HOMENAGEM A FRANCISCO AMOEDO
7 DE ABRIL DE 2019 17:50

FC Porto esteve representado por quatro atletas na gala que decorreu em Vigo.

A equipa de boxe do FC Porto marcou presença, na última sexta-feira, na cidade espanhola de Vigo para a gala de homenagem ao histórico treinador galego da modalidade, Francisco Amoedo. O clube fez-se representar no Pavilhão de Bouzas, onde estiveram mais de 400 espectadores, por quatro boxistas: Mário Guimarães, Pedro (Golden Boy) Ribeiro, Bruno Baduka e Márcio (Rocky) Cardoso.

Apesar de se terem mostrado bastante acutilantes e dominado os adversários, quer Mário Guimarães quer Márcio (Rocky) Cardoso, que enfrentou o conceituado Kike Garcia, viram os respetivos combates ser declarados nulos. Pedro (Golden Boy) Ribeiro, que também lutou contra um rival de prestígio, e Bruno Baduka acabaram por perder os duelos que disputaram, mas rubricaram igualmente bons desempenhos.

Carlos Silva, treinador de boxe dos Dragões, mostrou-se no final “muito feliz” com as atuações dos pugilistas do clube, realçando o nível “muito elevado” do boxe azul e branco, que está preparado para “qualquer desafio”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190407-pt-boxe-portista-presente-na-homenagem-a-francisco-amoedo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover