14/04/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Os adeptos do FC Porto reservam um carinho especial para Moussa Marega, uma das principais figuras da conquista do título nacional na temporada passada.



«"OH MAREGA...": OS 28 ANOS DO GOLEADOR DO DRAGÃO
14 DE ABRIL DE 2019 09:00

Avançado celebra o seu aniversário este domingo

“Vai chutar e vai marcar”.

Os adeptos do FC Porto reservam um carinho especial para Moussa Marega, uma das principais figuras da conquista do título nacional na temporada passada. O avançado que, à segunda, explodiu de azul e branco vestido comemora este domingo 28 anos de vida.

Nascido em Les Ulis, uma comuna francesa dos arredores de Paris, Marega tem dupla nacionalidade e representa internacionalmente a seleção do Mali.

Começou a jogar futebol, a nível sénior, no AS Evry, passando depois pelo Le Poiré-sur-Vie, antes de chegar ao Amiens, o principal clube que representou em França. Estávamos em 2014, ano de Mundial e o ano que iria mudar a sua carreira.

Mudou-se para a Tunísia, onde representou o Espérance de Tunis meia temporada. Em janeiro de 2015 foi escolha do Marítimo para o lugar de avançado que precisava de um reforço. Rapidamente apresentou em Portugal o seu cartão de visita: potência, velocidade e explosão. Marcou 15 golos em pouco mais de 30 jogos pelos insulares e foi contratado pelo FC Porto no início de 2016.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190414-pt-oh-marega-os-28-anos-do-goleador-do-dragao  


Moussa MAREGA 2019 ● Goals and Crazy Skills - (PORTO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover