09/04/19

Liga dos Campeões: Liverpool 2 vs F.C. do porto 0 - O FC Porto criou oportunidades para marcar, mas saiu derrotado de Liverpool na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (2-0).



«FALTOU O GOLO EM ANFIELD
9 DE ABRIL DE 2019 20:55

O FC Porto criou oportunidades para marcar, mas saiu derrotado de Liverpool na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (2-0).

O FC Porto perdeu esta terça-feira frente ao Liverpool (2-0), em Anfield, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Naby Keita (5m) e Firmino (26m) fizeram os golos da equipa inglesa, que visita o Estádio do Dragão no dia 17 de abril (20h00), para o jogo da 2.ª mão da eliminatória.

Até foi o FC Porto o primeiro a chegar perto da baliza contrária, com Marega a rematar ao lado (2m), mas foi o Liverpool a abrir o marcador. Sadio Mané viu a posição ganha por Firmino na área portista e este serviu Naby Keita em zona frontal. O remate do médio da Guiné Conacri desviou em Óliver e enganou Casillas, que nada pôde fazer perante a trajetória caprichosa da bola (5m). A vantagem madrugadora reforçou o ímpeto inglês, que continuou a criar dificuldades à defensiva portista.

Salah obrigou Casillas a aplicar-se (18m) e, pouco depois, falhou na cara do guarda-redes espanhol depois de intercetar um passe atrasado de Otávio (22m). Era uma espécie de aviso para o que aí vinha: Jordan Henderson apelou à profundidade de Alexander-Arnold e este ofereceu o golo de bandeja a Firmino, que se limitou a encostar à boca da baliza (26m). Marega teve nos pés duas soberanas oportunidades para reduzir a diferença, mas Alisson levou a melhor em ambas (31m e 33m).

Antes da dupla chance de Marega, a bola foi ao braço de Alexander-Arnold na área inglesa, mas Mateu Lahoz e o VAR entenderam que não era lance passível de penálti (30m). O segundo tempo foi em muito idêntico ao primeiro, com o Liverpool a assumir as despesas do jogo e o FC Porto a tentar surpreender em transições rápidas assim que recuperava a bola. Até o apito final, destaque para o cartão vermelho direto perdoado a Salah por entrada duríssima sobre Danilo (84m). Faltou o golo a uma exibição personalizada do FC Porto, que voltou a ver os seus adeptos a dar espetáculo fora das quatro linhas em Anfield.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190409-pt-faltou-o-golo-em-anfield


Liverpool vs Porto 2-0 Goals & Highlights - UCL 2019 720 HD (From the stadium)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover