07/04/15

F.C. do Porto Sub-11 Futebol: Dragon Force 3 vs Imortal 1 - Jovens Dragões bateram Imortal por 3-1 na final do Torneio de Prata do Mundialito 2015.



«SELECÇÃO NACIONAL SUB-11 DRAGON FORCE CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃO DE PRATA

​Jovens Dragões bateram Imortal por 3-1 na final do Torneio de Prata do Mundialito 2015.

​Na sua primeira participação na prova, a Selecção Nacional Sub-11 Dragon Force conquistou, este fim-de-semana, o título de Campeão de Prata do Mundialito 2015, ao assegurar o primeiro lugar no Torneio de Prata da competição, que se disputou em Vila Real de Santo António e em Ayamonte (Espanha).

Os jovens portistas falharam, numa fase inicial, o apuramento para o Torneio de Ouro e foram encaminhados para o Torneio de Prata. No segundo patamar da prova, os Dragões começaram por golear, nos quartos-de-final, o FC Ferreiras por 6-1, tendo batido, na meia-final, o Clube América (México) por uns também expressivos 5-0. No jogo decisivo, a Selecção Nacional Sub-11 Dragon Force venceu o Imortal, por 3-1, conquistando o primeiro lugar e respectivo título de Campeão de Prata da competição.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Seleccao-Nacional-Sub-11-Dragon-Force-conquista-titulo-de-Campeao-de-Prata.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover