16/04/15

Amarante Linha do Tâmega - A CP (Comboios de Portugal) está, alegadamente, a preparar as automotoras LRV2000 que faziam serviço na linha do Tâmega e que estão aparcadas na estação da Livração, “para serem carregadas ainda hoje ou amanhã, porque foram vendidas para o Peru”.



«Linha do Tâmega: Comissão de Utentes critica alegada venda das automotoras aparcadas na Livração
16/04/2015, 12:30

A CP (Comboios de Portugal) está, alegadamente, a preparar as automotoras LRV2000 que faziam serviço na linha do Tâmega e que estão aparcadas na estação da Livração, “para serem carregadas ainda hoje ou amanhã, porque foram vendidas para o Peru”.

A informação foi avançada esta manhã pela Comissão de Utentes da Linha do Douro (Núcleo do Marco), acrescentando que, segundo o constatado pela mesma, estas automotoras “foram vendidas pela vergonhosa quantia de 50 mil euros cada”.

António José Pereira, representante da comissão considera este desenvolvimento uma “machada final no encerramento da Linha do Tâmega”, e entende que “com a saída das automotoras a linha do Tâmega nunca mais será reaberta”.

Na tentativa de travar a situação, a comissão de Utentes da Linha do Douro apela “aos utentes e ao povo da região da linha do Tâmega, às juntas de freguesia e às Câmaras Municipais para que todos juntos impeçam a saída das automotoras. É um “roubo” que estão a fazer à nossa Região”, sublinha.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDI1MiI7fQ==


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover