18/04/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Palmeiras 1 vs F.C. do Porto 3 - Triunfo dos Jovens Dragões na nona jornada da segunda fase do campeonato.



«SUB-17 BATEM PALMEIRAS EM BRAGA

​Triunfo por 3-1 na nona jornada da segunda fase do campeonato.

​A equipa Sub-17 do FC Porto venceu este sábado o Palmeiras (3-1), em Braga, em jogo a contar para a nona e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Os azuis e brancos, já vencedores da série Norte desta fase e apurados para a seguinte, passam a somar 23 pontos, mais nove do que o Nacional, segundo classificado.

Num jogo completamente dominado pelos azuis e brancos, sobretudo no primeiro tempo, a equipa portista adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio de Pedro Pereira. Rogério, de grande penalidade (20m), fez o 2-0 que se registava ao intervalo, e Issa elevou a contagem já na segunda parte (51m), cabendo à formação minhota fechar as contas finais com o golo de honra (70m). Na próxima ronda, a décima e última desta segunda fase, o FC Porto recebe o Padroense.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com: Fábio Ferreira (g.r.), Casimiro, Issa, Diogo Leite, Rogério, Pires (João Bola, 61m), Michael Morais, Madiu Bari (Miguel Sousa, 55m), Idrisa (Madi Queta, 64m), Leandro e Pedro Pereira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-batem-Palmeiras-em-Braga.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover