12/04/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Nacional da Madeira 0 vs F.C. do Porto 0 - Já apurados para a fase final, jovens Dragões mantêm invencibilidade na prova após empate com Nacional da Madeira.



«SUB-17 EMPATAM NA MADEIRA

​Já apurados para a fase final, jovens Dragões mantêm invencibilidade na prova após empate com Nacional (0-0).

​Os Sub-17, já apurados para a fase de apuramento de campeão do escalão, empataram com o Nacional da Madeira (0-0), em partida da oitava jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B e disputada este domingo no Cristiano Ronaldo Campus, na Madeira. Num jogo completamente dominado pelos Dragões, valeu à equipa visitada o desacerto na finalização dos Dragões e a boa exibição do seu guarda-redes. 

Fiéis aos seus princípios, os Sub-17 entraram em jogo com vontade de controlar as operações e esse objectivo foi conseguido, tendo criado diversas oportunidades para marcar, mas pecando sempre na finalização. Na primeira parte, a circulação de bola um pouco mais lenta impediu um fluxo atacante mais intenso, mas uma segunda metade com mais dinâmica e velocidade deu origem a vários lances de golo, resolvidos pelo guarda-redes ou mal definidos pelos avançados portistas, que acabaram por ver a boa exibição "castigada" por um nulo no marcador.

Os comandados de Bino, que já têm o primeiro lugar garantido, deslocam-se na próxima (e penúltima) jornada da segunda fase ao Campo Dr. Augusto Correia, terreno do Palmeiras (Braga), em partida agendada para sábado, às 11h00.

Os Sub-17 alinharam com: Fábio Ferreira, Wilson (Diogo Casimiro, 57m), Diogo Queirós, Diogo Leite e Bruno Pereira; Bola, Madiu e Nuno (Leandro, 47m); Michael Morais, Idrisa e Madi Queta (Pedro Pereira, 65m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-empatam-na-Madeira.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover