23/04/22

F.C. do Porto Voleibol: AJM/FC Porto 3 vs Leixões SC 0 - Uma vitória é tudo o que separa a AJM/FC Porto da tão desejada conquista do bicampeonato.


«SÓ MAIS UMA! 
23 DE ABRIL DE 2022 16:54

A AJM/FC Porto voltou a bater o Leixões (3-0) e está a uma vitória de se sagrar bicampeã nacional.

Uma vitória é tudo o que separa a AJM/FC Porto da tão desejada conquista do bicampeonato. Neste sábado, o coletivo portista voltou a levar a melhor sobre o Leixões (3-0), desta vez no Dragão Arena, depois do triunfo também por 3-0 em Matosinhos, no Jogo 1 da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, disputada à melhor de cinco.

Com um Dragão Arena muito bem composto e com um apoio incessante às voleibolistas azuis e brancas, a AJM/FC Porto entrou com tudo e venceu os dois primeiros sets de forma concludente, por 25-19 e 25-13. O Leixões tentou reagir no terceiro set e esteve algumas vezes na frente, mas as portistas não alimentaram a esperança matosinhense e fecharam o encontro com um parcial de 25-23.

A AJM/FC Porto volta a entrar em campo já este domingo, às 18h00 (FC Porto TV/Porto Canal), novamente no Dragão Arena, frente ao Leixões, no Jogo 3 da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-LEIXÕES, 3-0

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, Play-off, final, Jogo 2

23 de abril de 2022

Dragão Arena

Árbitros: Rui Reis e Sérgio Pereira

AJM/FC PORTO: Joana Resende (líberos); Aline Delsin, Adriani Vilvert, Ana Couto, Ana Gamboa, Fernanda Isis, Janaina Vieira, Bruna Gianlorenço, Graziele Souza, Juliana Souza, Renatinha e Beatriz Moreira

Treinador: Carlos Carreño

LEIXÕES: Beatriz Basto e Adriana Monteiro (líberos); Fabiola Gomes, Eliana Durão, Eugénia Nosach, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Victória Pinto, Helena Monteiro, Gabriela Coelho, Carina Moura, Maria Santos, Maria Inês Peneda e Carolina Costa

Treinador: Miguel Coelho

Parciais: 25-19; 25-13; 25-23» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220423-pt-so-mais-uma

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover