08/04/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Gonçalo Ribeiro, guarda-redes que defendeu as redes da equipa de Sub-17 em 11 ocasiões até ao momento na presente temporada, assinou agora contrato profissional com o FC Porto.


«GONÇALO RIBEIRO ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL 
8 DE ABRIL DE 2022 11:00

Guarda-redes participou em 11 jogos pelos Sub-17 nesta época.

Gonçalo Ribeiro, guarda-redes que defendeu as redes da equipa de Sub-17 em 11 ocasiões até ao momento na presente temporada, assinou agora contrato profissional com o FC Porto. O jovem de 16 anos, que já leva uma década de Dragão ao peito, é internacional e foi recentemente chamado à seleção portuguesa de Sub-18, apesar de ainda ser elegível para o escalão de Sub-16.

Um dia para não mais esquecer

“É um momento especial, único, do qual nunca me vou esquecer. Quero aproveitar este dia e amanhã volto ao trabalho.”

A década de azul e branco e o desejo para o futuro

“Já somo muito tempo aqui, foi este clube que me formou como jogador e pessoa. Estou muito feliz nesta casa e espero que sejam mais dez anos aqui e ainda melhores que os que já passaram.”

O ídolo Baía e a ambição de chegar à equipa principal

“É uma honra estar aqui com o Vítor Baía, sempre foi um dos meus ídolos e resta-me continuar a trabalhar, focar-me no que ele já atingiu para tentar fazer igual ou melhor e chegar à equipa A. Quero chegar à equipa A e fazer história.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220408-pt-goncalo-ribeiro-assina-contrato-profissional

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover