W52-FC Porto colocou três ciclistas entre os sete melhores na Clássica deste domingo.
Apesar de ter visto a vitória sorrir ao Efapel Joaquim Silva, a W52-FC Porto mostrou-se em bom momento na Clássica ciclística que teve lugar este domingo. Ao cabo dos 150,3 quilómetros que ligaram Barroselas a Viana do Castelo, José Gonçalves cruzou a meta no quarto posto - 26 segundos atrás do vencedor - e foi seguido de muito perto pelos companheiros de equipa Daniel Mestre (5.º classificado, a 1 minuto e 43 segundos) e Ricardo Vilela, (7.º, à distância mínima).
Atrás do trio de velocistas integrado no top-7 chegaram Samuel Caldeira (29.º) e Jóni Brandão (30.º), enquanto que Ricardo Mestre e Jorge Magalhães se viram forçados a desistir no decorrer da prova. Na geral coletiva, que define a tabela classificativa na Taça de Portugal e que foi arrecadada pela formação liderada por José Azevedo, os Dragões terminaram no segundo posto.
Seguem-se duas semanas sem competição antes do regresso do pelotão azul e branco às corridas, agendado para os dias 22, 23 e 24 deste mês no Grande Prémio O Jogo.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220403-pt-jose-goncalves-a-porta-do-podio-em-viana
Sem comentários:
Enviar um comentário