12/04/22

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Abílio Valente e David Araújo foram os atletas portistas em destaque no Campeonato Regional da Zona Norte, que decorreu no passado fim de semana em Melgaço, ao sagrarem-se campeões nas primeira e segunda divisões da classe BC2, respetivamente.


«ABÍLIO VALENTE E DAVID ARAÚJO EM DESTAQUE NO REGIONAL 
11 DE ABRIL DE 2022 15:59

Dragões arrecadaram cinco medalhas em Melgaço.

Abílio Valente e David Araújo foram os atletas portistas em destaque no Campeonato Regional da Zona Norte, que decorreu no passado fim de semana em Melgaço, ao sagrarem-se campeões nas primeira e segunda divisões da classe BC2, respetivamente.

A equipa de Boccia, composta por oito atletas, arrecadou cinco medalhas. Na primeira divisão da classe BC2, além de Abílio Valente, Pedro Ferreira venceu um jogo e ficou pelo sétimo lugar. Na classe BC4, Carla Oliveira alcançou o segundo lugar com cinco vitórias, tendo Tiago Silva e Carlos Sousa ficado em sexto e sétimo lugares, respetivamente. Na estreia em competição, João Pinho ficou no segundo lugar na classe BC5, depois de alcançar três vitórias. Na segunda divisão da classe BC2, além de David Araújo, Catarina Monteiro alcançou o terceiro posto.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220411-pt-abilio-valente-e-david-araujo-em-destaque-no-regional

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover