14/04/22

F.C. do Porto Sérgio Conceição - Foi atribuído a Sérgio Conceição o Prémio Vítor Oliveira para Treinador do Mês da Liga Portugal Bwin em março.


«SÉRGIO CONCEIÇÃO ELEITO O MELHOR TREINADOR DA LIGA EM MARÇO 
14 DE ABRIL DE 2022 10:15

Técnico portista foi o preferido dos homólogos da prova.

Foi atribuído a Sérgio Conceição o Prémio Vítor Oliveira para Treinador do Mês da Liga Portugal Bwin em março. A distinção resultou da votação levada a cabo pela Liga Portugal junto dos outros técnicos principais das equipas do escalão maior do futebol português.

Com 29,63% dos votos, Sérgio Conceição superou a concorrência de Rúben Amorim (17,78%), do Sporting, e de César Peixoto (16,30%), do Paços de Ferreira.

O treinador dos Dragões conduziu a equipa portista a três vitórias nos três jogos realizados no campeonato durante este período: em Paços de Ferreira (4-2), na receção ao Tondela (4-0) e em casa do Boavista (1-0).

Trata-se do terceiro galardão relativo a março que é atribuído ao FC Porto, depois de Diogo Costa ter sido considerado o Melhor Guarda-redes e Vitinha o Melhor Médio.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220414-pt-sergio-conceicao-eleito-o-melhor-treinador-da-liga-em-marco

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover