12/04/22

F.C. do Porto Natação - Após alguns anos, as equipas masculina e feminina de natação portista alcançaram lugares no pódio dos Campeonatos Nacionais de Clubes da primeira divisão, disputado por equipas e trinta clubes portugueses.



«FC PORTO NO PÓDIO DOS NACIONAIS DE NATAÇÃO 
11 DE ABRIL DE 2022 15:24

Equipa feminina terminou no segundo lugar, enquanto a masculina foi terceira classificada.

Após alguns anos, as equipas masculina e feminina de natação portista alcançaram lugares no pódio dos Campeonatos Nacionais de Clubes da primeira divisão, disputado por equipas trinta clubes portugueses (15 masculinas e 15 femininas) na piscina olímpica do Jamor, em Oeiras. As nadadoras azuis e brancas ficaram em segundo lugar, a 61 pontos do Sporting, enquanto os nadadores dos Dragões terminaram no terceiro posto, com 764 pontos.

Kevin Apseniece esteve em destaque ao vencer nos 200 metros mariposa com o tempo de 2m01s, um tempo superior ao mínimo para os Campeonatos da Europa de Juniores a disputar na Hungria em julho e a quinta melhor marca europeia da época na categoria.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220411-pt-fc-porto-no-podio-dos-nacionais-de-natacao


#fcporto     #natação    #equipa    #femininos   #pódio    #bronze 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover