19/04/22

F.C. do Porto atletas Internacionais - Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, conquistou o prémio de Guarda-redes do Mês da I Liga, distinção que alcançou pelo quarto mês consecutivo.


«Diogo Costa recebe o prémio de melhor guarda-redes de março

Guardião português de 22 anos foi totalista nas três vitórias dos dragões no mês de março.

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, conquistou o prémio de Guarda-redes do Mês da I Liga, distinção que alcançou pelo quarto mês consecutivo. O jovem jogador recebeu, esta terça-feira, o prémio no Centro de Treinos do FC Porto, no Olival, tal como o galardão referente ao mês de fevereiro.

O internacional português foi totalista nos três jogos disputados pelos azuis e brancos no período de avaliação, sendo que manteve a sua baliza inviolável em dois deles, contribuindo em grande escala para o mês perfeito do FC Porto na competição.

Em segundo lugar desta eleição ficou Adán, do Sporting, com 19,26% dos votos, enquanto André Ferreira, do Paço de Ferreira, completou o pódio com apenas 10,37%.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/diogo-costa-recebe-o-premio-de-melhor-guarda-redes-de-marco

(DIOGO COSTA ● FC Porto B ● Goalkeeper Skills)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover