03/04/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Nenhum clube tem tantos representantes no 7 ideal dos play-offs da Liga dos Campeões de andebol como o FC Porto.


«ANTÓNIO AREIA E DJIBRIL M’BENGUE NA EQUIPA DA SEMANA EUROPEIA 
3 DE ABRIL DE 2022 14:17

Ponta e lateral direito do FC Porto integram o 7 ideal da jornada da Champions de andebol.

Nenhum clube tem tantos representantes no 7 ideal dos play-offs da Liga dos Campeões de andebol como o FC Porto. Concluída a jornada inaugural da fase a eliminar da maior competição de clubes do planeta andebolístico, António Areia e Djibril M’Bengue foram distinguidos pela Federação Europeia da modalidade (EHF) como os melhores ponta lateral direito da semana.

Na última quinta-feira, em partida relativa à primeira mão do play-off de acesso aos quartos de final da Champions, os canhotos assinaram dez golos (meia dúzia do internacional português e quatro do alemão) e foram figuras de destaque no empate a 29 entre FC Porto e Montpellier no Dragão Arena. Além de Djibril e Areia, também o guardião Rodrigo Corrales (Veszprém), o central Luc Steins (PSG), o lateral esquerdo Diego Simonet (Montpellier), o ponta Hampus Wanne (Flensburg) e o pivô Thomas Solstad (Elverum) integram a equipa da semana europeia.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220403-pt-antonio-areia-e-djibril-m-bengue-na-equipa-da-semana-europeia

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover