01/04/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Guarda-redes dinamarquês segurou o empate frente ao Montpellier na primeira mão do play-off de acesso aos quartos de final.


«DEFESA DECISIVA DE FRANDSEN ENTRE AS CINCO MELHORES DA JORNADA NA CHAMPIONS 
1 DE ABRIL DE 2022 14:53

Guarda-redes dinamarquês segurou o empate (29-29) frente ao Montpellier na primeira mão do play-off de acesso aos quartos de final.

A defesa fulcral de Sebastian Frandsen a um livre de sete metros de Hugo Descat em cima do apito final foi distinguida pela EHF como uma das cinco melhores da primeira mão do play-off de acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões. A intervenção do guardião dinamarquês permitiu ao FC Porto segurar o empate (29-29) frente ao Montpellier e manter a eliminatória em aberto para a segunda mão, que se joga no Sul de França na quarta-feira (19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

Juntamente com o 32 portista, estiveram em destaque Benjamin Buric (Flensburg), Kevin Bonnefoi (Montpellier), Roland Mikler (Pick Szeged) e Vladimir Cupara (Veszprém).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220401-pt-defesa-decisiva-de-frandsen-entre-as-cinco-melhores-da-jornada-na-champions

(HIGHLIGHTS ⚡ O emocionante duelo com o Montpellier na Champions de Andebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover