19/04/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Vitinha, jogador do FC Porto recebeu as distinções de Médio e Jogador do Mês de março da I Liga.


«Vitinha e o prémio de jogador do mês: “Estou a viver o sonho”

Jogador do FC Porto recebeu as distinções de Médio e Jogador do Mês de março da I Liga.

Vitinha voltou a destacar-se durante o mês de março. O jovem jogador do FC Porto conquistou os prémios de Médio e Jogador do Mês da I Liga, depois de somar um total de 29,63% e 23,81%, respetivamente, dos votos dos treinadores principais da prova.

Na hora de receber as distinções, o número 20 azul e branco mostrou-se satisfeito com os galardões e não esqueceu o reconhecimento aos seus companheiros de equipa, tal como aos técnicos da competição.

“É muito bom poder ganhar novamente estes prémios. Fico agradecido a quem votou, neste caso aos treinadores. Quero agradecer principalmente à equipa, que me ajuda todos os dias para podermos alcançar estes resultados e, consequentemente, estes prémios individuais”, frisou.

Com 23 jogos como titular da equipa do FC Porto, em 2021-22, na I Liga, e sendo um talento que despontou da formação portista, Vitinha não esconde que está na época de afirmação no futebol português.

“Acho que não há como negar, está a correr muito bem, tanto a nível individual como coletivo. Estou a viver o sonho, sem dúvida, e só quero terminar a temporada da melhor forma”, concluiu.

Na votação para Jogador do Mês da I Liga, recorde-se, o médio, natural de Santo Tirso, venceu por larga margem, tendo superado a concorrência do colega Mehdi Taremi e Islam Slimani (Sporting), que fecharam o pódio empatados com 8,73% das preferências.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vitinha-e-o-premio-de-jogador-do-mes-estou-a-viver-o-sonho

(Vitinha - Skills And Goals - Young Talent)

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover