14/04/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Vitinha foi eleito o Melhor Jogador da Liga Portugal Bwin durante o mês de março numa votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão principal do futebol português.


«VITINHA ELEITO O MELHOR JOGADOR DA LIGA EM MARÇO

Médio do FC Porto reuniu 23,81% dos votos dos treinadores.

Vitinha foi eleito o Melhor Jogador da Liga Portugal Bwin durante o mês de março numa votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão principal do futebol português.

O jovem formado no FC Porto, que já tinha sido eleito o Melhor Jogador da Liga em dezembro e janeiro, reuniu 23,81% dos votos dos técnicos principais, superando a concorrência do companheiro de equipa Mehdi Taremi (8,73%) e de Islam Slimani (8,73%), do Sporting.

Trata-se do quarto galardão relativo a março que é atribuído ao FC Porto, depois de Diogo Costa ter sido considerado o Melhor Guarda-redes, Vitinha o Melhor Médio e Sérgio Conceição o Melhor Treinador.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220414-pt-vitinha-eleito-o-melhor-jogador-da-liga-em-marco

Vitinha - Skills And Goals - Young Talent

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover