04/04/22

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs S.C. de Braga 0 - Juniores A do FC Porto bateram o SC Braga no Estádio de Pedroso.


«GUEDES E ANTUNES DESARMAM ARSENALISTAS 
3 DE ABRIL DE 2022 17:55

Juniores A do FC Porto bateram o SC Braga no Estádio de Pedroso (2-0).

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e venceu o SC Braga, por 2-0, num encontro relativo à sexta ronda da Fase de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores A. Em grande momento de forma, Francisco Guedes assinou o terceiro golo nos últimos quatro jogos e inaugurou o marcador do Estádio de Pedroso ao minuto 25, antes de Tiago Antunes fechar a contagem no equador da etapa complementar (67m). Com este resultado, os jovens Dragões somam 13 pontos e mantêm o segundo posto da tabela classificativa a uma vitória de distância do Benfica.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Angel Gonzalez, Martim Fernandes, David Vinhas, Gabriel Brás, Leandro Dias, Tiago Carvalho, Rui Monteiro, Tiago Antunes, Jorge Meireles, Francisco Guedes e Umaro Candé.

Na 7.ª jornada da fase final do nacional - agendada para as 16 horas do próximo sábado, dia 9 de abril - o FC Porto ruma ao Sul para defrontar o Estoril.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220403-pt-guedes-e-antunes-desarmam-arsenalistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover