29/01/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - O FC Porto conquistou três medalhas na primeira volta do Campeonato Regional de Boccia (zona Norte) BC1, BC2, BC4 e BC5, que decorreu este fim de semana.



«BOCCIA: TRÊS MEDALHAS PARA O FC PORTO NA PRIMEIRA VOLTA DO REGIONAL

João Pereira, Pedro Ferreira e Pedro da Clara subiram ao pódio.

O FC Porto conquistou três medalhas na primeira volta do Campeonato Regional de Boccia (zona Norte) BC1, BC2, BC4 e BC5, que decorreu este fim de semana. A comitiva portista integrou seis atletas: um na classe BC1, dois na classe BC2 (Primeira e Segunda Divisão) e três na classe BC4.

Na Primeira Divisão da classe BC2, João Pereira subiu ao lugar mais alto do pódio depois de bater Paulo Almeida (SC Espinho). Na Segunda Divisão da classe BC2, Pedro Ferreira teve uma estreia de sonho e também alcançou o primeiro lugar depois de levar a melhor sobre Paulo Oliveira (SC Braga).

Na classe BC4, Pedro da Clara perdeu frente a Domingos Vieira (SC Braga) na final, decidida no parcial de desempate, e terminou na segunda posição. Carla Oliveira (BC4), Hugo Vilela (BC4) e Fernando Ferreira (BC2) não conseguiram ultrapassar a fase de grupos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Boccia-Tres-medalhas-para-o-FC-Porto-na-primeira-volta-do-Regional.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover