22/01/18

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Anadia 0 vs F.C. do Porto 0 - Terminou empatado a zero o jogo entre os jovens de Anadia e o Dragões da oitava jornada do Campeonato Nacional de juniores B.



«SUB-17: DRAGÕES E ANADIA NÃO PASSARAM DO ZERO

Terminou empatado a zero o jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional de juniores B.

Não houve golos no jogo da manhã deste domingo entre as equipas de Sub-17 do FC Porto e do Anadia, em jogo relativo à oitava jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores B (zona Norte). Apesar do empate, os portistas mantêm a liderança da prova, agora com um ponto de vantagem sobre o SC Braga.

No Campo Doutor Pequito Rebelo, os Dragões entraram menos bem na partida, performance essa que foi reparada nos segundos 40 minutos. Aí, os portistas foram uma equipa intensa, com a dinâmica habitual, mas nunca foram capazes de encontrar o caminho para a baliza adversária. Mérito também para o Anadia, que lutou do início ao fim de forma muito organizada.

Os Sub-17 azuis e brancos alinharam com: Meixedo, Raí, Luís, Levi, Moutinho (Matos, 40m), Mane, Major, Rafa (Edgar, 75m), Duarte, Tiago (Valente, 61m) e Gonçalo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17-anadia-fcporto-cnjb-8jor-2fase.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover