15/01/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - A equipa de natação adaptada do FC Porto terminou em quarto lugar o IV Troféu das Fogaceiras, que decorreu este fim de semana, em Santa Maria da Feira.



«NATAÇÃO ADAPTADA: EQUIPA PORTISTA EM QUARTO NO TROFÉU DAS FOGACEIRAS

Competição decorreu este fim de semana, em Santa Maria da Feira.

A equipa de natação adaptada do FC Porto terminou em quarto lugar o IV Troféu das Fogaceiras, que decorreu este fim de semana, em Santa Maria da Feira. Os Dragões somaram um total de 328 pontos e não lograram chegar ao pódio, mas obtiveram 47 TAC's (Tempos de Aferição aos Campeonatos) para o Campeonato Nacional de Verão, que decorrerá a 3 e 4 de Fevereiro, em Vila Franca de Xira.

Ainda no IV Troféu das Fogaceiras, a equipa portista conquistou mínimos A para o "8th DSISO Down Syndrome World Swimming Championships – Truro", três obtidos por Rui Miguel Pestana (100m bruços, 50m bruços e 50m livres), dois por Sara Duarte (50m costa e 50m livres) e um por Hugo Gonçalves (50m livres), sendo que estes atletas lutarão até 30 de abril por algumas das oito vagas disponíveis para essa prova.

Noutro âmbito, a equipa de boccia do FC Porto participou na primeira fase do Campeonato Regional BC3, que decorreu em Paredes, na qual competiu com três jovens atletas: Rui Ribeiro e Tiago Tavares, na 1.ª Divisão, e Alice Moreira, na 2.ª Divisão. Alice Moreira, de apenas 15 anos, alcançou o terceiro lugar naquela que foi a primeira participação nesta prova.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Natacao-Adaptada-Equipa-portista-em-quarto-no-Trofeu-das-Fogaceiras.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover