28/01/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Moreirense 0 - Dragões somaram frente ao Moreirense o oitavo triunfo na segunda fase do Nacional de Juniores C.



«SUB-15 MANTÊM REGISTO 100% VITORIOSO

Dragões somaram frente ao Moreirense (2-0) o oitavo triunfo na segunda fase do Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto soma e segue na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Na oitava jornada, os azuis e brancos receberam e bateram o Moreirense (2-0), no Olival, e continuam líderes isolados da série Norte, agora com 24 pontos, mais cinco do que o Sporting de Braga, segundo classificado.

O encontro frente ao Moreirense foi amplamente dominado pelos Dragões, mas a realidade é que o nulo não se desfez até ao intervalo. Na etapa complementar, Marco Cruz (44m) e Diogo Abreu, de grande penalidae (47m), assinaram os golos do triunfo azul e branco. Na próxima ronda, a nona, o FC Porto tem um jogo sempre especial frente ao Dragon Force, no Olival (4 de fevereiro, 11h00).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Luís Estefano, Diogo Ribeiro (João Sérgio, ao intervalo), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias (Lucas Cândido, 53m), David Vieira (Marco Cruz, ao intervalo), Martim Tavares, Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro, Diogo Abreu e Ruben Ferreira (Ricardo Rei, 57m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-FCP-Moreirense-8a-jor-2a-fase-CNJC-1718.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Moreirense, 2-0 (CNJC, 2.ª f., 8.ª j., 28/01/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover