28/01/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - A equipa de goalball do FC Porto saiu duplamente vitoriosa da terceira jornada do Campeonato Nacional, tendo levado a melhor sobre o CA Cultural (Clube Atlético e Cultural) e a AJ Pina (Associação Jorge Pina), por 4-3 e 13-7, respetivamente.



«DUPLA VITÓRIA PARA O GOALBALL PORTISTA

Dragões venceram os dois jogos que disputaram na terceira jornada do Campeonato Nacional.

A equipa de goalball do FC Porto saiu duplamente vitoriosa da terceira jornada do Campeonato Nacional, tendo levado a melhor sobre o CA Cultural (Clube Atlético e Cultural) e a AJ Pina (Associação Jorge Pina), por 4-3 e 13-7, respetivamente. Ambos os encontros decorreram no Pavilhão da Escola Rodrigues de Freitas.

No triunfo sobre o CA Cultural, os golos portistas foram apontados por Vitor Caixeiro (2), Fábio Oliveira e João Macedo. Diante da AJ Pina, os marcadores de serviço no FC Porto foram Fábio Oliveira (6), Carlos Coutinho (3), Vítor Caixeiro (2), João Macedo e Diogo Azevedo.

Recentemente, quatro Dragões (Fábio Oliveira, João Macedo, Vítor Caixeiro e Márcio Carneiro) estiveram ao serviço da seleção nacional num estágio de preparação para o Campeonato Europeu de Goalball B, a realizar em Chorzow (Polónia), de 22 a 30 de setembro de 2018.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dupla-vitoria-para-o-goalball-portista-3a-jor-Camp-Nac.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover