30/01/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Gonçalo Paciência, avançado regressa ao FC Porto, depois de duas épocas e meia em que esteve cedido por empréstimo.



«GONÇALO PACIÊNCIA DE VOLTA PARA VIVER “A SEGUNDA PARTE DO SONHO”

Avançado regressa ao FC Porto, depois de duas épocas e meia em que esteve cedido por empréstimo.

O bom filho a casa torna. ​​​Gonçalo Paciência está de regresso ao FC Porto “para cumprir a segunda parte do sonho”. Depois de duas épocas e meia em que esteve cedido por empréstimo, o avançado internacional português, de 23 anos, promete que vai “dar o máximo” para ajudar a equipa a conquistar títulos e garante que ainda tem muito para mostrar.

“As sensações muito boas. É a segunda parte do sonho, porque a primeira já vivi quando estive aqui há três anos. Volto muito motivado e muito feliz, porque foi para isto que trabalhei e foi para isto que lutei. Agora vou dar o meu melhor e o meu máximo”, disse o novo dono da camisola 14 azul e branca em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Formado nas camadas jovens dos Dragões, Gonçalo diz que volta “mais homem”, até porque saiu daqui “ainda era um menino”, com o sonho, já concretizado, de representar a equipa principal do FC Porto, pela qual já marcou um golo - foi a 28 de janeiro de 2015, no Estádio do Dragão, frente à Académica (4-1)​. “Este Gonçalo é o Gonçalo que já encontrou o caminho certo para se afirmar e estar num patamar superior. Sou mais um para ajudar”, afirmou o filho de Domingos Paciência, antiga glória do FC Porto, que tem um objetivo bem definido: “ajudar a equipa e ajudar este clube, que é o meu, a ganhar títulos”.

Após passagens pelos gregos do Olympiakos, pela Académica e pelo Rio Ave, o avançado representou o Vitória de Setúbal na primeira metade desta temporada, durante a qual marcou 11 golos e fez seis assistências em 25 jogos. Considera, por isso, que chega “numa fase boa” da carreira, “depois de ter sido internacional, estar a fazer golos e boas exibições”, mas assegura que tem “ainda muito para mostrar”.

Gonçalo nunca teve a oportunidade de trabalhar com Sérgio Conceição, mas as referências que tem do treinador não podiam ser melhores: “Conheço por aquilo que me dizem as pessoas e os meus colegas – joguei com quase 90 por cento dos jogadores que fazem parte do plantel. Acho que vou gostar, porque todos os feedbacks são bons. Vou tentar agradar ao máximo o mister.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/goncalo-paciencia-de-regresso-290118.aspx


Futebol: Gonçalo Paciência de volta para viver "a segunda parte do sonho" - (29/01/18)


Perfil de Gonçalo Paciência - (29/01/18)


GONÇALO PACIÊNCIA ● "I'm Coming Home" 🔵⚪️ FC Porto ● Goals e Skills | HD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover